À Você

13/02/2011 16:01

    Escrevo está carta a você porque sinto sua falta. Contei minhas ovelhas e notei que estava faltando uma: você. Por que você foi embora? alguém te feriu? te desprezou ou te maltratou? "com certeza não fui eu", sei que seu coração anda triste e vazio, pois o mundo apesar de seus atrativos e ilusões nada, tem a lhe oferecer. Não se arrisque, o muundo está cercado de perigos, seu feroz inimigo, meu opositor sataná, está matando, roubando e destruindo; se fosse pela minha misericórdia você já teria sido destruido. Volte para mim! não permita que o sacrifício, que um dia eu fiz na cruz do calvário, tenha sido em vão, dei minha vida por você. Não tenha vergonha de mudar, eu estou de braços abertos a te esperar, pois em breve voltar! para buscar a minha igreja. Eu quero te encontrar, quando erei levá - la para a casa de meu pai, onde há muitas moradas, e lá está o seu lugar de felicidade eterna. Venha, volte logo poi só depende de você.

  Te aguardo todos os cultos na Igreja Assembléia de Deus de Londrina, localizada na rua Serra da Graciosa, nº 337, no Jardim Bandeirantes.

 

De Seu Senhor e Salvador

Jesus Cristo

”Links